Política de trocas

Trocas e Devoluções
Independente do caso, nosso cliente tem sempre 7 (sete) dias corridos pra solicitar a troca através do Serviço de Atendimento ao Cliente de bertana.

O custo das trocas são por conta do cliente, salvo problemas de defeito do pedido reenviado.

Em caso de produto com defeito o cliente tem até 10 dias para entrar em contato com a bertana.

Nossas mercadorias apenas serão passíveis de troca mediante todas as condições abaixo:
• A mercadoria deve ser devolvida juntamente com todas a nota fiscal;
• As etiquetas do fabricante não devem estar violadas (seus lacres intactos);
• A mercadoria deve estar em sua embalagem original e não danificada;
• Caixas de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
• As peças não devem ser lavadas ou estar com aspecto de usadas;
• O produto não deve exalar odores ou conter manchas e não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.)


Caso a bertana entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A bertana pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail bertanashopping@hotmail.com.br ou do telefone (71) 8630-4657, das 9:00 às 17:00, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).

Para solicitar a troca ou a devolução de seu pedido envie um email para bertanashopping@hotmail.com.br ou do telefone (71) 8630-4657, das 9:00 às 17:00, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).


O Que é uma devolução?
Você pode devolver um produto ,apenas que esteja com defeito de fabrica ou enviada trocada,meio dificil de acontecer.

Prazo de tramitação: Você tem até 7 dias corridos, contados da data de recebimento do seu pedido, para realizar uma devolução.
Condições do pacote: O produto deve estar em perfeito estado, com a embalagem e etiquetas originais e na mesma caixa protetora onde recebeu o produto.
Nota Fiscal: Você deve incluir a original e todas as cópias da NF dentro da caixa ou somente uma cópia em caso de devolução total e devolução parcial, respectivamente.
Crédito: Depois de recebida e conferida a devolução do produto em nosso armazém,e então efetuaremos a devida troca Em um prazo de até 15 dias úteis, após a conferencia,

Motivos para devolver um produto:

1. Você pode devolver um produto ou pedido pelos seguintes motivos:
a nâo foi o que voce pediu
b) Ficou grande ou pequeno demais;
c) Parecia diferente no site;
d quebrado
f) O produto fazia um conjunto com outro artigo que não recebi.

Estas são algumas das razões para uma devolução voluntária. Nesses casos, o artigo está em perfeita condições, porém é você que não está convencido de sua compra.